PERFIL

No cenário musical ressurge Ivair dos Reis Gonçalves, nascido em 19 de novembro de 1971, conhecido como Renner. Iniciou sua carreira na dupla Rick e Renner, na qual inicialmente, fazia a primeira voz. Hoje depois de tanto tempo, vem apresentá-la a todo Brasil em uma impressionante interpretação do ritmo que mais cresce no mercado, o sertanejo universitário. Dentro desta nova geração de cantores, RENNER REIS vem se firmando como promessa de sucesso, pois já tem lugar cativo no gosto do público e sua voz e interpretação, ainda permanece firme na memória de seus fãs.

Foi em Goiânia, lugar de origem de grandes intérpretes sertanejos, que RENNER REIS definiu o repertório de seu novo CD, composto por 14 faixas que misturam solos, ritmos dançantes, letras românticas e um toque mais “pop” que refletem sua personalidade.
Gravado nos Estúdios WB Music em Goiânia, mixado e masterizado nos Estúdios Gravodisc em São Paulo, com a produção de William Borjazz, conhecido e renomado por trabalhos realizados na música popular brasileira, e produção de voz sob o comando de Sérgio Porto. Suas novas canções, já vêm sendo executadas nas rádios e programas de televisão em todo o país.

RENNER REIS buscou inovação e está de volta inteiramente comprometido e pronto para mostrar o seu novo trabalho. Com seu primeiro cd, já lançado no mercado e com produção de DVD já iniciada, RENNER REIS se prepara para sua nova turnê: “RENNER REIS - TEU SOL”, para a qual já estão agendados shows por todo o território nacional. Portando, não deixem de conferir!